sexta-feira, 24 de julho de 2009

fuçadinha

Fuçando meu baú (com ou sem acento agora?)...sei lá...encontrei esse site que produzi na época em que era atuante na área de design. Tem algumas imagens de sites q fiz, desenhos, e pasmém.. apresentaçõs de powerpoint. Dava um trabalho danado fazer aquelas animações em flash, como eu penei...No primeiro link, dá pra brincar de apagar a luz no interruptor, mudar a estação de rádio. Pra acessar o conte´udo do site, clique nos botões da tv e, rolando um pouco a página pra direita, lá estou, deitado na cama de van gogh - eita, quase um manual neh...Na época não tinha muita noção de navegabilidade...Deem (esse agora é sem acento) uma fuçadinha.






4 comentários:

. disse...

Cara, vou te contar viu, o nível tá bem alto fera! Talento a dedos! Ainda mais vindo de recursos antigos. Parabéns monstro! Já tô lendo o livro de André luiz mano. É massa!

Abraços!
Uhuuuuuuuu!!!

theo disse...

Valeu Andreass,
Se o livro for bom mesmo vou querer emprestado,,ehehe

malthus disse...

Bóra, monstros. Eu me lembro desse site. Ainda nem sabia direito o que era internet (só quer ser o cara cult que não curtia internet hehehe). Abraço, velho.

Unknown disse...

Num abriu nao Theo...