sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Embalagem retrô

Estava circulando pelo Bompreço (bom pra eles) e me deparei com uma embalagem do além!!! Um tradicional fabricante de cereais, desses de caixinha "bem norte-americana" havia relançado algumas de suas embalagens do início de século passado com aqueles garotos bochechudos e avermelhados tipicos da saudosa "sessão da tarde"; uma mistura dos anões da "fábrica de chocolate" com os filhos de "chucky". Não resisti e comprei, fiquei até com vontade colecioná-las.
Na hora fiquei imaginando a reação psicológica dos pais: Se eu comprar isso, será que meu filho vai ficar bonito assim??


Olha que crianças lindas. Isso é um laço na cabeça ou ela está sendo abduzida???

Se ampliar a primeira imagem, verá outro duende correndo por trás, ou será o filho de Bon Scott (AC/DC).



5 comentários:

Anônimo disse...

Podicrer, cara. Agora eu desconfiei mesmo foi dos escritos em espanhol, na capa. Será que esses corn flakes son verdadeiramente buenos? hehehe abraço

Thays Brayner disse...

kkkkkkkkkkk. Eu sempre desconfiei desses produtos. V lá se eu vou comer algo com nome de "Corn". Nunca. kkkkkkk.

Anônimo disse...

Pelo menos não é um corn "pop" é um corn "flake"; será que isso é melhor ou pior?

theo costa disse...

Eh né...de repente são crianças da fronteira com México.

Catarina de Queiroz disse...

O pior é que existe um sucrilho chamado Corn Pops. Eu achei horrível. Parece pipoca de isopor e eles esperam que vc coma isso com leite. Ah, e a capa tem um sapo verde.